NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO
Prazo para envio de resumo: 01 de agosto até 08 de setembro de 2011.
Os resumos deverão estar de acordo com os seguintes eixos temáticos:
- Função social da literatura e da música
- Literatura, música e ensino
- As relações entre linguagem literária e linguagem musical
- Concepções críticas da literatura e da música
- Música e literatura na Idade Média
- Música e literatura no Nordeste
- Música e literatura no meio digital
Além disso, os resumos deverão seguir as seguintes NORMAS:
1. Fonte Arial, tamanho 12, espaçamento 1,5.
2. Título em negrito, centralizado e em maiúsculas.
3. Abaixo do título e a direita, nome do autor ou dos autores (máximo três), seguido da sigla da instituição de ensino a que está(ão) veiculado(s). Ao lado da sigla, nota de rodapé com o e-mail do(s) autor(es)
4. No resumo deverá constar o objetivo do trabalho e a fundamentação teórica. Apontar, além disso, o objeto de análise.
5. Máximo de 250 palavras.
6. Ao final do resumo, acrescentar de 3 a 5 palavras-chave.
7. A proposta deverá ser enviada no formato Word (2003) para o e-mail seminariodeinterfaces@hotmail.com . No campo assunto deverá constar a palavra RESUMO seguida da linha temática do mesmo. Será permitido apenas o envio de um resumo por autor, dupla ou trio.
DA ENTREGA DOS RESULTADOS:
Serão aprovadas cerca de 21 propostas de comunicações. O resultado deverá sair até o dia 12 de setembro de 2011. Os autores dos resumos aprovados serão informados por e-mail. A coordenação geral poderá aprovar um número menor de comunicações caso a quantidade ou qualidade das propostas não sejam suficientes.
· Todos os casos não previstos nessas normas serão resolvidos pela coordenação geral cuja decisão será irrevogável.
· O envio de resumo implica em expresso acordo com as normas aqui apresentadas.
ATENÇÃO: Cada comunicador deverá realizar sua inscrição, sendo sua comunicação individual, em dupla ou em trio. A inscrição no evento não deverá ser feita por comunicação, mas por cada participante individualmente.
ATENÇÃO: Cada comunicador deverá realizar sua inscrição, sendo sua comunicação individual, em dupla ou em trio. A inscrição no evento não deverá ser feita por comunicação, mas por cada participante individualmente.
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